Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de agente 007

O FILME "007: SEM TEMPO PARA MORRER" VAI CONTAR, PELA PRIMEIRA VEZ, COM UMA MULHER NO PAPEL DO FAMOSO E DESTEMIDO AGENTE 007

Madalena Costa


O filme “007: Sem Tem Para Morrer” estava preparado para ir para os cinemas já este ano, mas a pandemia de Covid-19 acabou por adiar duas vezes a data de estreia. Assim, o último filme com Daniel Craig como James Bond vai estrear em abril de 2021, com a RFM, e traz uma revolução com ele.


Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de 007, mas só por alguns momentos. Lashana Lynch vai fazer história como a primeira mulher 007, tal como escreve a Harper’s Bazaar, que publicou uma entrevista com a atriz.



A atriz britânica de 32 anos vai dar vida à personagem Nomi, que é uma “agente secreta que herda o título 007, enquanto o próprio Bond está no exílio."


Para a saga, é um momento histórico, mas os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson já deixaram claro que a personagem James Bond nunca será uma mulher, mas com esta novidade podem marcar a diferença.


A entrevista da revista Harper’s Bazaar acabou por confirmar um rumor que surgiu em abril do ano passado e que deu muito que falar.


Parece que, por agora, está tudo pronto para receber o filme “007: Sem Tempo Para Morrer”, que dá conta da nova vida tranquila de James Bond, que está a usufruir de uns belos dias de férias na Jamaica. No entanto, a paz e o descanso da personagem interpretada por Daniel Craig vai chegar rapidamente ao fim para combater e perseguir um misterioso vilão.



Este filme é o último 007 com Daniel Craig. O filme promete e que só podia ter o apoio da RFM!